Rivoli Porto fecha portas

Visited 913 times , 1 Visit today

rivoli porto

O Rivoli Porto anunciou que a partir do dia 15 de janeiro de 2015 vai fechar portas.

Aqui fica o comunicado:
“Estimados Clientes e Amigos,
Foi-nos comunicado pela C.M. do Porto que não iriam proceder à renovação do nosso contrato de exploração do 5º Piso do Teatro Municipal Rivoli e concederam-nos até ao dia 15 de Janeiro para abandonar o espaço.
Não nos foram fornecidas quaisquer razões desta comunicação apesar da insistência, e nem houve disponibilidade da parte da C.M. Porto, para qualquer tipo de diálogo que nos justificasse a cessação do mesmo.
São mais de 40 postos de trabalho colocados em causa… um investimento pensado a longo prazo que se perde…
Um espaço, que era uma montra da cidade, que acolhia centenas de pessoas por semana no Club e Restaurante…
Mesmo assim, respostas e sensibilidade a tratar do assunto, foram duas realidades que nunca apareceram…
Numa Câmara Municipal que agora se rege por “um Ponto” também forçou a colocar um ponto final no nosso/vosso – Rivoli Premium Club & Restaurant… A partir desta data não voltará a abrir as portas!
ACREDITAMOS que o nosso trabalho tem sido de EXCELÊNCIA e tem DIGNIFICADO o bom nome da nossa cidade, assim como, o Teatro Municipal Rivoli. Infelizmente, o NOVO executivo da C.M. do Porto não nos deu a oportunidade de continuar a desenvolver o nosso distinto trabalho que completaria 4 Anos neste ano de 2015.
A nossa equipa espera, em breve, encontrar um novo espaço, que não dependa de vontades políticas, para continuar a desenvolver a nossa atividade e fomentar esta magnífica cidade que é o NOSSO PORTO…
Aos nossos clientes e amigos, o nosso MUITO OBRIGADO por terem contribuído de forma entusiástica para o sucesso do nosso projeto.
Não é uma despedida, mas sim um até breve…
A Gerência
Elevadogesto – Rivoli Premium Club & Restaurant

Fonte: Página facebook do Rivoli Porto

Add a comment

*
*
*